Últimas notícias
Últimas notícias

5 dias atrás

João Guilherme Ripper

11 de outubro é a data da estreia de "Fantasia Tarumã" para piano e orquestra com Jean Louis Steuerman (a quem a obra é dedicada) e a Filarmônica de Goiás dirigida por Neil Thomson. "Fantasia Tarumã" foi escrita a partir de encomenda da orquestra e de seu Diretor Artístico, que muito têm feito pela promoção e divulgação da música brasileira de concerto. ... See MoreSee Less

11 de outubro é a data da estreia de Fantasia Tarumã para piano e orquestra com Jean Louis Steuerman (a quem a obra é dedicada) e a Filarmônica de Goiás dirigida por Neil Thomson. Fantasia Tarumã foi escrita a partir de encomenda da orquestra e de seu Diretor Artístico, que muito têm feito pela promoção e divulgação da música brasileira de concerto.

 

Comment on Facebook

Que beleza de palácio. Parabéns, que seja uma bela temporada. Inspiradora, será certamente... só de olhar o local. Sucesso João

Parabéns João Guilherme Ripper que tenha muito êxito nesta nova direção. Lindíssimo local.

3 semanas atrás

João Guilherme Ripper

O pianista Cristian Budu é a primeira atração da nova série de concertos que ocorre na Casa Firjan, no Rio de Janeiro, a partir de 13 de setembro, com curadoria de João Guilherme Ripper.

www.movimento.com/2018/09/casa-firjan-inicia-serie-de-concertos/
... See MoreSee Less

4 semanas atrás

João Guilherme Ripper

Últimas récitas de "Piedade" na Ópera de Cámera do Teatro Colón, neste sábado às 20h e domingo às 17h.
Laura Pisani no papel de Anna da Cunha, Sebastian Angulegui no papel de Euclides da Cunha e Sebastián Russo no papel de Dilermando de Assis. Direção cênica de Diego Ernesto Rodriguez e direção musical de Ulises Maino. A série ópera de câmera do Colón tem a direção de Marcelo Lombardero.
... See MoreSee Less

Carregar mais